Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de fevereiro de 2015

Unhas Marmorizadas sem água =D

Não planejei nenhuma nail art para o carnaval, foi falta de criatividade, mas deixa para o próximo.
Depois do vermelho do post anterior, uma cor linda sem nada demais, quis fazer algo um pouco mais elaborado e mostrar pra vocês, que é bem simples de fazer, se eu consigo, vocês irão conseguir também e sem nenhum trabalho.

Já tentei fazer essas unhas marmorizadas usando água, nunca consegui formar nada, parece que os esmaltes se misturam, fica tudo uma cor feia e no final fica nojento e faz um sujeira imensa, talvez ainda não esteja pronta para a técnica.

Aí, vi no instagram uma mulher fazendo tipo adesivos, ela pegou um plástico, esmaltou, colocou umas gotas de rosa, misturou e esperou secar, depois disso, colou nas unhas e limpou os cantinhos, a parte mais chata é esperar secar, porque fiquei doida para usar...

Todo mundo que viu as minhas unhas, achou elas lindas *-*




Para fazer, usei o Pink Fluor da Risqué, Sublime - Impala e o Ninfa- Risqué =D

Não postei antes, porque caiu água no meu notebook e o teclado não queria funcionar por nada e minha internet como sempre, estava ruim :)
E como ta o carnaval de vocês? Eu to aproveitando e vendo minhas séries =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo