Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de fevereiro de 2013

Realize Tudo - Impala

Oi Meninas!

Não sei se notaram, mas o blog está com cara nova, tudo isso graças a Leise do Unhas Natalenses!
Resolvi também mudar uma coisinha, não vou mais esmaltar e postar as fotos no mesmo dia, vou esperar uns dois dias depois da esmaltação, assim também posso falar da durabilidade do esmalte nas minhas unhas.
Então, esmaltei o Realize Tudo dia 16/02. E ele ainda está intacto, e olha que já lavei tanto de louça, perdeu um pouco de brilho, mas ainda está lindão!
Vamos as fotos?





Já vi esse lindinho em muitos blogs, mas já tinha ele um tempinho e resolvi arriscar, depois de ver tantos resultados lindos!
Eu tenho uma mania de só usar duas camadas, uma terceira é necessária, mas não fiz. O esmalte ficou bem lisinho nas unhas, lindo demais!


Gostaram do Realize Tudo?


Beijos!!
Espero conseguir responder todos os comentários do post anterior até o final dessa semana, semestre chegando ao fim e a coisa ta ficando bem difícil.

Caroline.

30 comentários :

  1. Hum blog de roupinha nova, rs ;D Gostei!
    O esmalte é bem ralinho, mais é fofo!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como assim eu não tenho esse azul fofinho? amei!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse esmalte!!! Já comprei o meu mas ainda não usei...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, essa cor é tudo <3 Apesar do holo ser fraquinho, todas amam esse esmalte porque ele fica lindo nas unhas de qualquer jeito!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  5. que liindo, eu não tenho nenhum dessa coleção, to me segurando
    eu tb morro horrores pra passar a terceira camada viu rs

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda cor! Aliás, a Imapal tá arrasando nas cores de esmaltes né?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. Como assim eu não tenho esse azul fofinho? amei! (2)
    Já sai várias vezes para comprar essa coleção mas acabo levando
    outros para casa e esses ficam para traz, é uma pena pois acho
    essa coleção simples mais muito bonita e com cores delicadas.
    Bjs linda e parabéns pelo formato novo do blog.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o novo visual do blog.
    Carol, esse esmalte é show. Adorei!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu nao conhecia esse ainda?Fiquei super desejando
    Esse azul é lindo de viver
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Peeeeeerfeito! Não comprei essa cor da coleção, mas acho que vou repensar sobre isso!
    hhahahaahah
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa senhora essa cor é maravilhosa! beijos!

    ResponderExcluir
  12. O Realize Tudo é o que mais chamou atenção da coleção. Tem coisa mais linda do que um turquesa com prisma de leve? *-*
    Achei liiindo em você, e agora quero usar o meu!
    E acho legal essa nova forma de você postar. Fica melhor mesmo saber quanto o esmalte dura ;)
    E quanto ao layout, liiindo!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. OMG amei amei o video!


    Kiss,
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma fofura total, sério, adoro azul (menos que roxo, mas amo!rsrs) adoro esse tipo de cor principalmente no verão, combina com o céu lindooo daqueles dia de solzão né? haha

    Muito obrigada por nos seguir! Estamos retribuindo seu carinho e seguindo seu cantinho também.


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ei flor! Comprei um lindo dessa coleção mas cometi a infâmia de quebrá-lo :(
    Mas pretendo comprar outro rs
    Achei que esse azul ficou uma graça em suas unhas, e ficou linda a nova cara do blog viu!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse esmalte, adorei nas suas unhas!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Estou aqui tapada. Não sabia que essa cor era tão linda.
    Ótimo Post!
    By: Nath
    Participe do Sorteio!

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. esta coleção apesar de não ser tão holo as cores são lindas neh hauahuahauha


    beijos

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ameei essa cor!!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln


    ResponderExcluir
  20. Super lindo esse azul piscina! AMEI demais, anotei pra comprar aqui!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o post, a cor linda e o esmalte ainda esta perfeito,vou te seguir, pode retribuir?
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Caroline também sou de Belém, atualmente mprando em Ananindeua! Já estou seguindo seu blog!

    Acho lindíssimo esse esmalte eu tenho e esse brilho é belíssimo!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Adorei conhecer o seu blog, é lindo :)
    Quanto ao esmalte, sou só elogios! Ficou muito bonito nas suas unhas!
    Já experimentei ele uma vez, e mesmo sendo ralinho e com pouca holografia, amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Me apaixonei pela cor, é extremamente linda!

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que fofo...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei!!
    Comprei um dessa mesma coleção mas é puxado mais pro lilás.. Super glamouroso!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Me acompanhe no Youtube também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais. E estou usando ele também, rsrsrsr
    Gostei muito da cor e vou usar mais vezes, pois é muito fácil de esmaltar.
    Beijokas.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindos... esses holinhos da Impala estão encantadores, adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo