Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de fevereiro de 2015

SD - 11


O nome do post não foi nada atrativo, acho muito sem graça nome de esmalte com número ou duas letras, sei lá... é tanto investimento que poderiam por um nome mais legal, nem que fosse todo estranho.
Esse esmalte eu ganhei há um tempo já e ainda não tinha usado, ultimamente tenho usado muito esmalte vermelho, porque sempre ganho esmalte vermelho, aí tenho que usar... mas vou confessar que estou começando a me apaixonar e prometo que vou dar uma diminuída na quantidade de esmaltes vermelhos por aqui!

Mas vamos falar um pouco mais sobre o 11 xD


Ele é da china ou ásia, por ali e é lindo! Não tem cheiro forte, como a maioria dos esmaltes de lá, cobre muito bem com uma só camada e demora um pouquinho para secar. Eu esmaltei no sábado a noite, tirei umas fotos, mas nenhuma ficou muito boa, por causa da luz e fui fotografar de manhã e ele estava um pouco marcado, como vocês podem ver na foto acima.

O tom de vermelho dele realmente me agrada, não é aberto, acho que combina com qualquer tom de pele, podia até usar nos pés, mas vou contar um segredo, só uso base nos pés, acho que poderia começar a mostrar eles por aqui, pensarei com carinho nisso, quem sabe esse ano ainda, tenho vontade de usar esmalte nos pés, mas falta coragem.

Para limpar os cantinhos das unhas foi fácil, ele suja um pouco e quando a gente vê a mão toda está vermelha, mas não é nada fora do normal.

Essa é uma foto a noite, a qualidade não está tão boa, mas ele fica realmente nesse tom, maravilhoso.

Ah, não sei se vocês viram na página do facebook, postei um vídeo de nail art bem legal, vou tentar fazer e mostro semana que vem! 
Se você ainda não curtiu a nossa página, aqui do lado direito tem o Plugin do Facebook e Instagram.
Essa semana nem aconteceu nada demais na minha vida, fui pro laboratório, cuidei das minhas células, voltei a vender trufas, coisas assim...


Beijos!

Carol




Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo