Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de fevereiro de 2015

Polka Dot para Iniciantes

Semana passada estava com vontade de fazer francesinha, mas usando carimbo, só que não deu muito certo, ainda falta um pouco de prática, quem sabe um dia eu consigo.
Aí me inspirando pela internet, vi uma nail art parecida com essa, usando apenas metade das unhas e achei linda *-*
Ficou uma "francesinha" diferente e amei =D 

Para fazer foi bem fácil, usei uma fita durex para deixar a linha "reta", esmaltei com o Preto da Bruna Marquezine para Ludurana e as bolinhas brancas, não fiz com um boleador, usei o glitter Atenas da coleção Glitter's World da Hits, para a linha prata usei o Prata Puro da Ludurana, fiz a linha com a ajuda de um pincel.
Usei o top coat da Seche Vite para finalizar. (Sempre via as meninas comentando sobre esse top coat e achava até um exageiro, mas aí comprei e ele é tudo o que falam, é ótimo).




Para o próximo post acho que não vou fazer nail art, quero usar um esmalte que comprei há um bom tempo *-*
Essa semana também vou tirar a minha carteira de trabalho, todo mundo faz cara estranha quando digo que ainda não tenho, espero que não demore muuuito na fila. haha
Daqui duas semanas começam as minhas aulas, mesmo tendo que ir para a faculdade nas férias, aulas são tão cansativas =/

Por hoje é só isso, espero que tenham gostado =D

Um comentário :

  1. Ficou uma gracinha, amei! O legal é que dá pra fazer com várias cores.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo