Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de fevereiro de 2015

Mapa astral - Avon + Poção Mágica - Colorama

Acordei pensando em usar um esmalte Pink durante a semana, mas aí procurando na minha caixa de esmaltes, encontrei o Mapa Astral da Avon, lembro que comprei ele, porque queria o Jackie da Impala, mas não achava de jeito nenhum e ele é meio cinza. Os dois esmaltes são completamente diferentes, mas só comprei ele porque queria um cinza, e cinza me lembra o Jackie.

Hoje também, meu namorado teve que voltar para a cidade dele, namoramos a distância há 4 anos e 7 meses, ele atualmente mora em Natal e eu em Belém, mas nos conhecemos na escola.
Vou tentar tornar o blog um pouquinho mais pessoal, contar alguma novidade da semana e não só mostrar esmaltes, gosto de ir nos outros blogs e ler um pouco do que se passa na vida das autoras =D

Estou tentando vencer a preguiça e terminar o meu relatório parcial da Iniciação Científica, creio que até a noite ele já está pronto.

Ah, acho que já falei até demais... Então vamos para o esmalte da semana!







 

O Mapa Astral é um esmalte cremoso comum, só cremoso. Mas aí enquanto esmaltava ficava pensando se ele é cinza ou um azul com toque de cinza, mas no final acho que ele é só cinza. Possui uma cobertura muito boa, mas uma segunda camada é necessária. Não deu trabalho nenhum para secar e nem para limpar.
O Poção Mágica é um glitter com brilhos prateados, dourados e azul.

Ah, essa semana no facebook a página do blog teve 28 novas curtidas, fiquei bem feliz, quase nem acreditei.

Até o próximo post,

Caroline

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo