Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de janeiro de 2015

Vermelhérrimo - Quem disse, berenice?

Depois de alguns meses sem dar sinal de vida, voltei! Tive alguns motivos, não foi falta de tempo, o blog apenas deixou de ser prioridade nesse tempo... Mas aconteceram coisas bem legais, fui até premiada em um congresso que teve na minha cidade, viajei, consegui por todas as minhas séries em dia. Aí recebi um email, avisando que o domínio do blog ia expirar e bateu aquela saudade, talvez já seja hora de voltar das minhas pequenas férias.

Para começar o ano do blog (ah, esse mês ele faz 2 anos), escolhi um esmalte que ganhei de uma pessoa que gosto muito, a minha sogra.
Ele é o vermelhérrimo e faz jus ao nome, quando passei o pincel na minha unha, falei "que vermelhão lindo".
Na embalagem ele tem um perolado dourado, que achei que ia ficar feio, mas mesmo assim, dei uma chance e me surpreendi, não fica nada feio, aliás ele nem aparece e só deixa um efeito maravilhoso.


 



Para esmaltar foi muito fácil, usei apenas uma camada e achei que cobriu perfeitamente. Para limpar os cantinhos também foi tranquilo, o problema só foi comigo, fazia muuito tempo que não esmaltava as unhas haha

E aí, vocês gostaram?

Beijos

Carol

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo