Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de abril de 2013

Rosa Mosqueta - Colorama

Esse é um dos rosas mais bonitos que tenho. O Rosa Mosqueta, é um rosa antigo com pequenos brilhos, que formam uma cintilância linda!
Acho uma graça os vidrinhos dessa linha da Colorama, a Nutriverniz, gosto da tampa mais gordinha =]
Não tem como olhar essa cor pela embalagem e não se apaixonar!

Nessa foto aqui, a cintilância fica mais evidente, os pequenos brilhos aparecem mais. Fica um efeito lindo nas unhas, mas bem discreto também.

Mais uma foto, porque esse esmalte é lindo e ele merece!

Para esmaltar, tive que usar duas camadas. Com a segunda camada ele fecha perfeitamente. Limpar os cantinhos também é bem simples, ele não mancha. E a duração é muito boa, dois dias intactos e ele ainda estava com bastante brilho. Tem uns esmaltes que no outro dia, eles nem brilham quase, acho chato, porque tem que ficar passando extra brilho pra tentar da vida ao esmalte.
Mas isso não aconteceu com o Rosa Mosqueta! E aí, já usaram ele?


Meninas, um ótimo final de semana para vocês! Até Segunda =]
Um Beijo a todas!

53 comentários :

  1. Adorei o esmalte,flor!!!Super moderno e feminino!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, achei ele mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito desses esmaltes com brilho, mas eu nunca leio o esmalte e acabo comprando siudhausidhus
    mas a cor dele em si, achei linda =)
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aah que lindo, não tenho nada parecido - como isso?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente um rosa lindo, ainda não conhecia...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de colorama, mas a cor é bonita :)

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, parece com a cor de um batom que eu tenho!

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh

    ResponderExcluir
  8. Lindo ele Carol, mas juro pra vc que nunca havia nem ouvido falar dele! adorei o efeito e achei lindo nas unhas!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda. Gostei muito. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, apesar de ter uns problemas com esmaltes Colorama, em questão de durabilidade!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga nunca usei esse esmalte.
    Mais já fiquei desejando ele aqui.
    Adorei ele nas suas unhas.
    Beijos linda e bom final de semana para
    você também.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Namorei esse esmalte muito tempo. Quando resolvi comprar não achei mais. Um consegui, comprei e nunca usei. Deu vontade agora. Bjuuu!!!

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  13. tenho e amo esse esmalte.
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei mas achei lindo nas suas unhas!
    Vou procurar por ele!
    Obrigada pelo carinho no meu blog, adorei o seu tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Lindo esse esmalte, eu adoro rosa sou até suspeita :D

    Att. Tanara S. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Amey o blog Estou Passando Pra Divulgar o meu Post Estou Començando Agora o Ramo Moda Sempre Foi o Meu Estilo Adoro Passar Pras Pessoas Boas Dicas Poriço que Estou Aqui Mostrando Meu Trabalho Espero que Goste Participe Com Agentte !
    Já Estou participando ! Estarei Esperando a Visitta !

    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é linda, só quem já usou sabe.
    Tem um brilho bem lindo!
    Gostei dele nas tuas unhas!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oioi! Adorei o esmalte! seu blog é lindo, layout, conteudo tudo tudo tudo! já estava lendo algumas postagens anteriores e amei! rs já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog, se gostar segue também??
    Beijinhos. S2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais linda!!
    Adoro esses tons rosados mas não aquele pink dmais
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Caroline.
    Esse tipo de rosa é o único que eu gosto nas unhas rs.
    Mesmo com os brilhinhos ele fica discreto e fofo.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Adoro rosas de todos os tons... esse é mesmo lindo e tem um brilho fantástico!!
    Tenta fazer as galaxy nails, vais adorar :))
    Bjs e já tou seguindo, gostei do teu blog.

    http.//frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Que rosa mais lindo amei as unhas
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Achei a cor super bonita.
    Beijos
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei ele, mais ficou maravilhoso em suas unhas. Você também gosta de rosa né rs
    Bom dim de semana, beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Tão lindo esse rosa, sabe que não consigo ficar sem extra brilho? mas passo mais para proteger de arranhoes bobos, acho que se não passo estrago facil facil a unha, mania mesmo.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  26. Suas unhas estão cada vez mais lindas flor,e esse esmalte super lindo!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que amor! Lembra bem um dos esmaltes da coleção anos dourados da Impala!
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  28. Que cor tão linda, e esses brilhinhos dele então, um charmee!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Aidan não usei, mas é lindo mesmo!!!
    Adorei as unhas!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol.. ja te falei que eu adoro seu blog? risos...
    Adorei essa cor... mas é tão dificil de achar... beijos flor..

    E100P

    ResponderExcluir
  31. Que cor linda , tambem amo as novas tampinhas da colorama :)
    Amei esse tm de rosa .

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda. Adorei. Beijos!
    http://silviamelo.com

    ResponderExcluir
  33. Olá..tudo bem?

    Vi o seu blog na corrente das blogueiras e estou aqui te seguindo!
    Adorooooooooo esmaltes e no meu blog tem espaço dedicado a esse vício rsrsrsrrs

    Bjokas e ótimo FDS!
    Danica

    ResponderExcluir
  34. lindo rosa! amei esse da colorama!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Esse rosa é perfeito, adooooro.
    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindo e discreto, enfim, uma esmaltação linda
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. oi flor, vim através do post do Salada Mista, da Eloá, já estou seguindo
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri
    http://tititidadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Lindo que nem a dona, mais vc é mais, RS!

    Tenho um igualzinho, é tão lindo, useo tantas vezes q ta DURO. KKKK

    ♥ Vou te esperar lá> Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ Bjos !!

    ResponderExcluir
  39. A cor é linda mesmo! Tb gosto do vidrinho mais gordinho hehe'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Não gosto muito de esmaltes cintilantes.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adoro essa linha Nutriverniz, o que de melhor há na Colorama, fora o Camada Única. Gostei da cor.

    Bj e um óteemo domingo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que lindo sua unha ficou, amei o esmalte! ficou simples e legal do jeito que eu gosto rs. Beijos http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi meu bem.
    Adorei essa unha !
    Eu tenho muitos rosas pq adoro clarinho ...
    Escuro é so pra datas especiais hahaha
    Mas esse nao tenho nao.
    Vou procurar.
    Muito legal seu blog.
    Seguindo tb.
    Tamo junta.
    Bjao

    ResponderExcluir
  44. Awwnnnntt! Que cor linda!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  45. esse eu não tenho, mas é tão lindinho... *-*
    Já quero!!!

    Beijos!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu acho esse esmalte lindo!! Super querido e um dos preferidos!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  47. Adoro essa coleção da Colorama, pena que quase não acho mais nenhum deles por aqui.

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Também tô doida para que sua comprinha chegue logo! Espero que você goste de tudo!
    Uma ótima semana!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  49. Que linda cor, amei!!!

    Obrigada por seguir o SM e participar da brincadeira "Corrente de Seguidores"...seja super bem vinda!

    Uma Linda Semana para ti!!!

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Que liiiindo! Tenho paixão por esmalte cor de rosa! :)
    Achei uma graça teu blog, já estou te seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Super lindo e discreto, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo