Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de outubro de 2014

Amarelinha - Avon

É a primeira vez que uso os dois esmaltes, o Amarelhinha e o Disco D'ouro. Quase não uso esmalte amarelo, na realidade usei apenas duas vezes e em uma das vezes, as pessoas da minha turma brincaram, dizendo que eu estava com icterícia, mas aqui estou eu, usando amarelo.


Peguei o Amarelinha, já achando que fosse ter trabalho, normalmente esmalte dessa cor, é bem ralo e são chatos de passar... esse cobriu bem com duas camadas e secou rápido. 
Gosto dos esmaltes da Avon, mas já ouvi muita gente reclamar, gosto principalmente do pincel deles, que é bem longo e fácil de esmaltar.


Já esmaltei ele, pensando em combinar com um glitter que estava guardado há um bom tempo, eu amo glitter, mas tenho uma dificuldade enorme de usar, acho que não vai combinar com a cor que esmaltei, mas como já estou com uma coleção muito grande de glitter, está na hora de ir testando as coisas...
O Disco D'ouro, é um glitter basicamente dois tamanhos, um menor e outro tipo bolinha, alguns são dourados e outros furta-cor. Como ele estava novo, veio pouco glitter no pincel e tive que usar duas camadas de glitter.


O resultado foi 4 camadas de esmalte, que demorou quase 3 horas para secar direito e em alguns lugares ficou meio amassado, mas isso foi resolvido com um top coat *-*

No geral eu adorei, achei que ficou bem legal o amarelo. Provavelmente não comprarei mais esmaltes dessa cor, já tenho dois, é mais que o suficiente.

Gostaram?


Beijos, até semana que vem =*

Um comentário :

  1. Eu também gosto dos esmaltes da Avon, não sei porque reclamam tanto rsrsrs Mas amarelo não é muito minha praia rsrsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo