Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de outubro de 2014

Sofia - Impala


Desde o começo da semana estava querendo usar um esmalte vermelho, acabei escolhendo o Sofia, ele já estava guardado há um bom tempo.

O Sofia, faz parte da coleção da Isis Valverde para a Impala, que foi lançada no início do ano, foram 7 cores e uma base fosca.



Nem criei tanta expectativa quando fui usar, mas logo na primeira camada, eu me apaixonei...cobriu tão perfeitamente e com um brilho tão lindo, que me derreti de amores *-* Que esmalte brilhoso!
Em relação a cor, ele é um vermelho bem aberto e intenso.
Preciso das outras cores, fiquei arrependida de não ter comprado mais =[


Atualmente, estou usando esse removedor da Yamá, ele é ótimo, gostei bastante, tem um cheiro bem suave e remove o esmalte com pouco produto, achei bem econômico.
A base casco de cavalo da Tom Vivo, está sendo a minha preferida, seca rápido e não deixa as minhas unhas amareladas.


Por hoje é isso!
Carol

Um comentário :

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo