Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de setembro de 2014

Cremoso Lilac - Ludurana

Estou fazendo estágio em uma farmácia aqui da cidade e logo que vi as novas cores da Ludurana, pensei que fossem da Impala, achei a embalagem bem parecida, gostei bastante.
As cores são lindas e são várias, não duvido nada que compre a coleção inteira e cada um custa só R$1,99.

O que roubou o meu coração logo de cara foi o Cremoso Lilac, ele me lembrou o Azul Aviador da Impala, como não encontro mais e ele era um dos meus preferidos, tive que levar o da Ludurana.
A fórmula é ótima, ele cobriu muito bem com duas camadas e secou muito rápido, ficou com um brilho incrível.

 

 

Muitas fotos, porque esse lindo realmente merece.
Terça vou apresentar aquele meu trabalho de iniciação científica, espero que essa cor me dê sorte *-*
Desculpem a ausência, mas além da faculdade, tenho o estágio e a bolsa de IC...
Ah, essa semana recebi umas películas da Peliliculas, acho que semana que vem mostro aqui no blog.

E o que vocês acharam? Já viram essa coleção na cidade de vocês?

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo