Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 de agosto de 2014

Silver Stilettos - Milani

Ultimamente, só estou atualizando o blog no domingo e mostrando o meu esmalte da semana, que geralmente dura até quinta... queria poder está atualizando com mais frequência, mas infelizmente não é possível.

Então, para começar essa semana escolhi um prata lindo da Milani. Essa semana também, começam as minhas aulas, estava de "férias" desde Junho! Aí queria algo animado, já que volta às aulas, sempre me deixa com preguiça.

Essa é a segunda vez que uso o Silver Stilettos, a primeira vez foi no Ano Novo, mas esqueci de fotografar e quando lembrei já era tarde demais e tinha lascado um pouco =/

Ele já é um pouco antigo no mundo dos esmaltes, é da coleção de primavera de 2012, são ao todo 22 cores. Vi que na exterior ele é vendido a $3,99 dólares e aqui R$29 reais.



Eu esmaltei agora a noite, aí fico pensando nesse brilho amanhã no sol... Ele brilha muito e é lindo demais! Preciso das outras cores.
Ainda não testei carimbar com ele, mas ele me parece perfeito para isso, se tentar atualizo o post.

Ele secou bem rápido e foi fácil limpar os cantinhos, só ficou um pouco de brilho ao redor, mas só foi lavar com água e sabão, saiu rapidinho.

Então, por hoje é isso!
Até domingo que vem.

Abraços, 
Carol

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo