Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de agosto de 2014

Repetindo: Not In This Galaxy - China Glaze


Faz mais de um ano, desde há ultima vez que usei o NITG... Eles foi um dos meus primeiros esmaltes importados, comprei ele porque todo mundo falava dos holográficos da China Glaze e eu queria tanto experimentar, mas não dei sorte e essa coleção foi a menos holográfica, ficou muito discreto... Ainda bem que realizei o meu desejo de usar um esmalte holo, quando fui em Natal e comprei um Jade *o*

Bem, no meu post antigo, disse que esse era o meu segundo esmalte favorito, não sei se hoje ele merece essa posição na minha lista, mas ainda é um querido. (Não me julguem pelas fotos, isso foi há um bom tempo)
 


Para as fotos usei duas camadas e fotografei com luz natural.

Gosto de comprar algumas coisas naquele site Aliexpress, vocês já compraram esmaltes por lá? Queria testar, mas não sei... Se comprar alguma coisa lá, falo aqui pra vocês.

Não atualizei o blog semana passada, porque tive um problema com o cabo do meu celular... e já saiu meu horário de aula e como sempre, está lotado, vou ficar postando todo domingo aqui *o*

Beijos,
Até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo