Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de agosto de 2014

(Quase) Nail art: Bolinhas coloridas!

O post de hoje, surgiu depois que removemos o esmalte e pensamos em qual cor esmaltar ou se vamos fazer algum desenho fofo.
Separei uns 5 esmaltes e resolvi encher as unhas de bolinhas coloridas, comecei com o esmalte azul e depois que tinha feito em todas as unhas, vi que ia dar trabalho... mas continuei, deveria ter feito com um boleador menor, acho que ia ficar melhor.
Nem ia fotografar, mas fui na casa da minha avó no outro dia e ela achou tão bonito, então aqui está, um post com as minhas unhas coloridas *o*



Para começar, usei uma base incolor e depois fiz as bolinhas em azul, amarelo, verde, roxo e branco.
Bem, foi só isso, uma tentativa de deixar as unhas bem mais coloridas!

E vocês, gostaram?

Beijos!
Até o próximo post :)

Um comentário :

  1. Ficou muito fofa!!! Vou fazer qualquer dia desses.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo