Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 de julho de 2014

Mint Candy - Milani

Para hoje, escolhi o Mint Candy, talvez muitas já devem ter visto, esse veio em uma caixa de assinatura de esmaltes. Confesso que planejava postar só depois, estava com dó de remover o esmalte azul do post anterior, mas ele descascou ontem a noite, aí tive que remover.

Pesquisei um pouco sobre e ele fez parte da Spring Collection de 2012, eram 4 cores: Azul, Rosa, Roxo e Verde. Depois que vi as fotos, tive vontade de ter todos :)


O Mint Candy é um verde que engana ser turquesa, mas parece um jade, mas no final é só uma cor de menta com um shimmer bem sutil, mas dentro de casa é só mais um esmalte cremoso.
Agora quando vamos para fora de casa e o sol bate nas unhas, esse esmalte se transforma em uma Diva, todos os brilhos aparecem e ele fica maravilhoso!



 

Sobre a qualidade nada o que comentar, ela é ótima. Eu adoro os pinceis da Milani, eles são mais finos, me dão a impressão de ter mais controle quando estou esmaltando.

Eu adorei essa cor, ele me lembrou o Verde Ninja da Colorama, talvez nem pareça tanto, mas lembrei dele =)


E vocês, gostaram?
Beijos!
Até o próximo post!


Um comentário :

  1. Tenho muita vontade de experimentar essa marca mas ainda não tive a oportunidade... Achei esse verde bem lindinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo