Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de julho de 2014

30 - BK Trend Girls

Vocês não imaginam a saudade que eu estava em postar aqui :) Vou justificar porque sumi, além da faculdade, eu ganhei uma bolsa de Iniciação Científica. Só que na minha pesquisa, eu usava pacientes, então eu tinha que ir atrás deles e fazer experimentos que levavam 8 horas, então as vezes, eu ia para a faculdade 07h e só voltava 22h e foi assim por muito tempo, aí juntou o final do semestre e o prazo da entrega do relatório final dessa pesquisa, não tive tempo nem pra mim. Porque desde a última vez que atualizei aqui, só consegui esmaltar as unhas, duas vezes.
Minha bolsa será renovada, mas irei me programar melhor e não vou deixar aqui abandonado.

Agora, vamos ao esmalte do dia!

Ele é um azul bem lápis de cor, eu ganhei esse vidrinho lindo, da mãe do meu namorado, ela me deu esse azul e um verde, que em breve deve aparecer por aqui. Não sei quanto custou, mas ela comprou em uma loja no aeroporto de Brasília, quem souber o preço, por favor, deixe nos comentários *o*


Acabei usando duas camadas, porque a primeira eu não fui tão generosa, mas se tivesse sido, uma camada teria sido o suficiente, ele já tem um acabamento e pigmentação ótimos, logo na primeira camada. O pincel dele é um pouco curto, mas não dificulta o processo.
Esse esmalte não tem cheiro de esmalte e nem de qualquer outra coisa, achei isso tão legal *-* Para limpar ele foi bem fácil e não manchou as cutículas... Não sei como vai ser como remover, acabei de esmaltar.


Eu pensei que as fotos iam ficar ruins, por causa da cutícula, mas até que não, hidratei bastante e ficou bom. Tinha esquecido o quanto eu adoro escolher uma cor, esmaltar, fotografar e compartilhar aqui com vocês, estou feliz por ter voltado.

Ah, esse esmalte merece uma foto só do vidrinho, ele é muito fofo.

E o que vocês acharam da cor? Pelo o que eu lembro, não tenho nenhum parecido com esse. Vocês tem?

Beijos e até a próxima.

Carol

Ah, um pequeno lembrete, o blog também está no Vine é só procurar por "Caroline Azulay" a foto é do meu coelho, Nino.

Um comentário :

  1. Sei bem como as vezes a faculdade nos monopoliza completamente, vou entrar na pós agora e já estou com medo de ter que abandonar o blog :( Esse tom de azul é super lindo, nem sei se tenho algum parecido, e esse vidrinho é uma gracinha!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo