Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de março de 2014

Viúva - Tom Vivo

Como vocês estão aproveitando o Carnaval? Bem, eu peguei um resfriado e estou doente desde Sábado e com um monte de coisa para estudar.
Mas mesmo assim, aproveitei para esmaltar as unhas, já é ruim demais estar doente, imagina sem um esmalte?

O escolhido foi o Viúva, não tem como não lembrar do Viúva Negra da Risqué. Eu tinha o VN, mas acabei doando ele, não curti muito.

O Viúva é bem mais "colorido", encontramos nele glitter vermelho, dourado e aqueles hexagonais furta-cor *-* Com duas camadas ele fica um pouco claro, então usei duas para deixar mais preto e finalizei com um extra brilho da própria marca, que aliás é excelente.


Ele durou bastante nas minhas unhas, três dias e continuou sem nenhuma lasquinha, só perdeu um pouco de brilho. Mas isso deve ser culpa das luvas que uso no laboratório.
Vocês acreditam que esse lindo só custa R$ 1 real?


Hoje que fui taxada numa compra de $3,99 dólares e foi uma blusa, estou preocupada com os esmaltes que comprei, espero que dê tudo certo, eles foram baratinhos.
Vou tentar postar mais uma vez essa semana, algo usando carimbo! Comprei um monte de plaquinhas e nunca usei.

Bom feriado a todas!
Beijos

Um comentário :

  1. Também sou assim, nem doente eu deixo de esmaltar kkk O Viúva é show, o meu vidrinho já está na metade.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo