Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de março de 2014

Ô Meu Santo Antônio - Risqué

Ô Meu Santo Antônio, foi o esmalte que eu mais quis quando lançaram essa coleção, adoro esse tom de vinho e ele é bem cremoso e pigmentado, então é ótimo!

Aí esmaltei e decidi carimbar, acho que só carimbei umas duas vezes. Comprei um kit com plaquinhas da Bundle Monster e elas são maravilhosas.
A estampa ficou um pouco torta, a falta de prática faz essas coisas acontecerem, mas fiquei apaixonada pela estampa e pela combinação.

A duração do OMSA é muito boa, fiquei com esse esmalte por 5 dias e só no 4º ele começou a descascar. 

Ele agora está na minha lista de preferidos, achei bem legal o nome desse esmalte, bem engraçadinho e o nome imenso, me lembrou os nomes de alguns esmaltes da O.P.I.

Essa semana saí o resultado do sorteio do Blog =D

O que vocês acharam do Ô Meu Santo Antônio?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo