Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de fevereiro de 2014

Glitterissima Cake - DNA


Há meses quero um esmalte com base branca e cheio de glitter, quase comprei aqueles da Hits, mas aí nunca encontrava e o que eu encontrei, nem usei, acabei dando para a minha irmã.
O Gliterrisima Cake (Sem acento na embalagem) tem uma base que lembra um pouco o Renda - Risqué e é cheio de glitter nas cores azul, verde e roxo *-*

Para as fotos, usei duas camadas e finalizei com um top coat e o resultado ficou ótimo. Quase ótimo, acabei batendo o dedo mindinho na hora das fotos e ele ficou com uma textura, mas isso deu todo um charme para as fotos. 

Comprei esse lindo, quando estava em Natal, aí não lembro quanto paguei por lá... Mas não deve ter sido tão caro :)
Ah, saudades de Natal... Para quem não sabe, eu namoro a distância há 4 anos, o André é o meu "consultor" de esmaltes, sempre que vou comprar um, mostro para ele a cor... Acreditam que ele até consegue ter uma conversa comigo sobre esmaltes? Mas isso é raro ainda.

Mas deixo logo um aviso, só usem esse esmalte se vocês tiverem um vidro de acetona cheio e muita paciência, esse glitter gruda na unha de tal forma, que tive q pegar aquela espatula para ajudar a remover.

Por hoje é isso =D Estou contando os dias para as minhas primeiras comprinhas no ebay chegarem, comprei o Spotted da O.P.I e o Seche Vite *-*

Um comentário :

  1. Comprei essa fofura mas.ainda.não usei... Muito lindinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo