Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de janeiro de 2014

Tutorial: Unhas de oncinha + flores



Desde quando criei o blog vejo essa mani por aí, sempre tive vontade de fazer, mas é aquela coisa... achava que era difícil e que não ia conseguir combinar as cores.
Já tem um bom tempo que não aparece nenhuma nail art aqui no blog e achei que já estava na hora de fazer alguma coisa. Passei o sábado inteiro olhando algumas inspirações, mas a que eu queria mesmo era fazer as unhas de oncinha.
Como estou viajando, trouxe poucos esmaltes... ainda tive que ir no supermercado procurar um esmalte preto, comprei um da Colorama. (O que são aqueles preços? R$8,99 em um esmalte preto??)

Testei duas cores para essa nail art:
1 - Cinza+Prata+Preto, mas ficou escuro demais =[ Vou tentar usar um nude como base na próxima vez.
2 - Rosa claro + Rosa + Preto, essa foi a combinação escolhida *-*


Para tentar mudar um pouco, decidi fazer uma filha única de rosas, usando as mesmas cores. Combinou bem com a mani e ficou muito mais fofo!
Para esse post foi tão difícil escolher as fotos, queria por todas *-*



Para fazer essa nail art usei os esmaltes, Doce Loucura - Colorama, Cherries in the snow - Revlon e Óculos escuros - Colorama.
Todos os detalhes dessa nail art foram feitos com o palito de limpar o cantinho das unhas.

Se você não tem ideia de como faz a estampa de oncinha, fiz um pequeno tutorial para ajudar você =) Já tem um tutorial de como fazer as rosas aqui no blog é o  Nail Art Floral.


Estou adorando minhas unhas assim, quero unhas de oncinha todos os dias!! 
Vocês gostaram?

Um comentário :

  1. Como.assim um Colorama.por esse.preço?!?! Tô aqui chocada! Mas a.mani ficou linda e eu adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo