Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de janeiro de 2014

20 - SHL


Esse é um dos esmaltes mais bonitinhos e fofos que eu tenho, achei lindinha essa embalagem. 
Mas ela é só lindinha, o pincel é pequeno, o vidrinho é muito pequeno e o esmalte fede a tinta de pintar casa, é um pouco forte e demorou um dia para esse cheiro ruim sair, ele também é um pouco grosso. Fiquei com medo de usar, mas tinha que experimentar e ver como ficava. 
A cor é linda, não tenho nada parecido, é uma pena que o esmalte seja tão estranho. Acho que não vou usar de novo.


Dessa vez não quis mostrar só a cor do esmalte, decidi fazer uma decoração bem simples, acho que fica mais bonito e também chama mais atenção.
Tive que improvisar e fiz as bolinhas com um grampo de cabelo (saudades do meu material de nail art) e finalizei com um top coat da Avon.
Mesmo o esmalte sendo um pouco suspeito, secou bem rápido.


Eles podiam melhorar o cheiro e por um nome mais fofo no esmalte, acho tão sem graça esmalte que usa número como nome.

Bem, resumindo... eu gostei e não gostei =)
Vocês já usaram algum esmalte dessa marca? Tiveram esse mesmo problema?

Beijos

Um comentário :

  1. Esses esmaltinhos xing ling são assim mesmo bem fedidos, mas a cor é linda demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo