Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de janeiro de 2014

Base Tratamento Branqueador - Blant Colors


Ainda não tinha nenhum esmalte da marca, aí aqui em Natal encontrei alguns e comprei dois, mostrei a comprinha que fiz aqui!
Estou investindo em bases atualmente e não tinha nada parecido ainda na coleção e decidi testar.
É uma base normal, só que bem roxa, mais roxa que top coat, possui um cheiro agradável, seca bem rápido e todas essas coisas.

Uma fotos do antes:

Entendi que a base só vai fazer o que promete naquela hora, enquanto estou usando, e não vai clareando gradualmente.
As minhas unhas ficaram azuladas, acho que isso neutraliza um pouco o amarelo, mas é algo bem sutil. Não sei de dá para perceber, mas o dedo indicador da primeira foto está um pouco mais azul que os outros, nesse dedo esmaltei com duas camadas.

Acho que não compraria de novo, não tenho muito problema com unhas amareladas e prefiro experimentar de outras marcas, fiquei interessada em comprar o Branqueador Óptico da Passe Nati.


O que vocês acham dessas bases branqueadoras?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo