Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de janeiro de 2014

Magia - Jade


Desejava esse esmalte da Jade desde 2012, procurei em alguns sites para comprar, mas ou estava em falta ou o preço do frete era absurdo... então só enrolei e nunca comprei. Antes ele se chamava Magia Negra, agora é só Magia... achava o nome anterior mais legal.
Até que nessas férias, encontrei uma esmalteria com milhões de Jade e o meu querido estava lá =)

Ele é bem escuro, com uma camada cobre muito bem, a segunda é só para deixar o brilho mais intenso. Achei ele bem cremoso, fiquei com medo que fosse demorar para secar, mas não mudou em nada, secou bem rápido. Não finalizei com top coat.
Depois que esmaltei, veio a hora de limpar os cantinhos, já estava pensando no trabalho que seria, por causa dos brilhos... Que nada, foi muito fácil, não mancha e não deixa a cutícula com glitter.


Antes de ter um Jade, comprei um holo da China Glaze, achava na época que era perfeito, mas também... era o meu primeiro holo e estava empolgada, ele é esse aqui!
Meu desejo foi realizado e agora eu tenho um vidrinho só pra mim! Acho que paguei R$9,00 reais.
Antes de viajar quero voltar na esmalteria e comprar mais dois vidrinhos, mas ainda estou pensando nas cores.

Esse esmalte é tão lindo, que até o meu namorado reparou e achou bonito *-*

Beijos!!


Qual é o esmalte Holográfico preferido de vocês?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo