Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de janeiro de 2014

OPI Cuticle Revitalizer Oil

Infelizmente, o produto é fake e eu comprei achando que fosse verdadeiro, só descobri quando fui procurar mais informações e encontrei esse blog, onde a dona mostra a resposta que teve da O.P.I. A marca produz um óleo para as cutículas que é o AVOPLEX.

Deixando isso pra lá, vamos falar sobre o produto, que apesar de tudo é muito bom =)


Ele vem nessa caixinha bem bonita e tem cheiro de lavanda. Ele é igual uma caneta, em uma ponta é um pincel e na outra tem uma paradinha para girar e fazer o produto sair. Na primeira vez que usei girei um monte e saiu produto demais, uma vez é o suficiente.


A função do produto é revitalizar as cutículas, nessa foto estou há uns dois dias sem usar nada nelas. Minhas unhas estão com essa 'textura', porque inventei de colar unhas postiças com super bonder e ficou essa coisa.


É bem fácil de aplicar, só passar o pincel ao redor das cutículas, como na foto e pronto! Tenho usado todas as vezes que vou esmaltar.


É possível ver uma diferença na hora. O que mais gostei foi que não deixou os meus dedos oleosos. Secou rápido e depois pude esmaltar normalmente.
Não me arrependo de ter comprado, paguei R$12 reais.
Aí fico pensando, será que óleo de banho também não iria funcionar? Bem, vou testar e mostro aqui depois.

E vocês, já usaram esse tipo de produto?

Beijos!




Um comentário :

  1. Nossa que bacana adorei , quero usar vou procurar .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo