Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de novembro de 2013

Glimmer - Impala



Ainda não tinha encontrado nada dessa coleção nos lugares que compro esmalte, que normalmente é na farmácia ou supermercado. Tenho vontade de ir naquelas lojas que só vendem coisas assim, mas ainda não encontrei tempo =/
Bem, o Glimmer foi amor a primeira vista, tinham outros da coleção, mas fui tão rápido que nem pude olhar todos com calma, mas já tinha certeza que queria esse.

Quando vi o vidrinho, pensei que a base seria escura, mas não é, ela é transparente. Então fui procurar um esmalte para usar como base, no início estava com vontade de usar preto, mas depois fui pedir algumas opiniões e o escolhido foi uma base um pouco azul. Usei o Lille - Derma Nail, ainda não tinha usado ele, é um azul meio cinza, que cobre com apenas uma camada, ele é maravilhoso! E duas camadas do Glimmer - Impala, tive um pouco de dificuldade para pegar o glitter maior, os filetes vieram com maior facilidade, usei duas camadas. Não finalizei com top coat.

Fiquei todo esse tempo sem atualizar aqui, porque tive três provas, além disso uma unha quebrou e não gosto, mas se fosse esperar ela ficar em um tamanho legal, só ia atualizar aqui em Dezembro, minhas unhas demoram tanto para crescer, pelo menos não estão mais tão fracas, depois mostro o produto que estou usando.
Quero atualizar aqui todos os dias, espero que consiga =)

Vocês já usaram/gostaram do Glimmer? Não vejo a hora de experimentar os outros dessa coleção. Não tenho nada a reclamar, a secagem foi muito boa e adorei a cor.


Um comentário :

  1. A combinação que vc fez foi a mais linda que vi até hoje com esse glitter! Quando vc arrumar um tempinho me avisa lá no face que te levo as compras com o maior prazer!
    Bijus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo