Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de novembro de 2013

Pé na Estrada - Passe Nati


Esse é um tipo de acabamento que não gosto muito, não gosto de como o pincel fica marcado e acho que esse tipo de esmalte envelhece rápido e fica logo feio. Mas como foi presente, aqui estou eu usando =) Ele tinha tudo para ser lindo, se não fosse o acabamento.

O Pé na Estrada, faz parte da coleção Tô de Férias e é composto por cinco cores, infelizmente só tenho uma para mostrar, fiquei doida pelo Mala Pronta.



Para esmaltar, usei duas camadas, o esmalte é bem cremoso. Secou bem rápido e finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala, que já acabou e vou fazer um post sobre o que eu achei. Realmente a única coisa chata é a marca que o pincel deixa, mas fiz de tudo para tentar deixar um pouco certinho.


Acho que não usaria o Pé na Estrada de novo, ele é difícil de esmaltar e as vezes não tenho toda essa paciência.
E vocês, gostam de esmalte com esse acabamento?

Beijos!

Um comentário :

  1. Tambem nao gosto deste acabamento mas a cor e linda.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo