Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de novembro de 2013

Usei até o fim: Verniz Extra Brilho Cobertura Espelhada - Impala



Há algum tempo venho querendo fazer algum post sobre esse assunto, produtos que usei até o fim. Os produtos que mais uso são bases, coberturas, hidratantes, esfoliantes, esmalte preto e branco. Então, sempre vou comprando de outras marcas para experimentar. Sempre jogava fora, aí depois vi que esses produtos podiam render um post bem legal.

Tenho essa Cobertura Espelhada há um bom tempo, ela e uma outra da Risqué que uso mais, aquela toda roxa.
Achei ela bem melhor do que a da Risqué, não encolhe o esmalte e seca bem rápido... Mas depois que chegou no final, ficou bem consistente e as vezes algumas bolhas apareciam, usei para diluir,  óleo de banana, se vocês sabem outros melhores, por favor, falem nos comentários =)


Dependendo do esmalte, as vezes uma camada de um extra brilho, faz toda a diferença. Não sei se é só eu, mas consigo ver uma diferença entre as duas fotos, as bolhas somem, o esmalte não ficou mais com as listras, acho que são do pincel.
Ainda mais para quem fotografa o esmalte, diminuir as imperfeições é o que sempre buscamos. Não sou nenhuma profissional, as vezes faço umas coisas feias, estranhas... Mas estou aprendendo e me divertindo muito, o que é o mais importante.
E disso tudo aprendi, que mesmo que você não tenha nenhum blog, faça as unhas no salão ou em casa, é importante finalizar com um extra bilho, o acabamento fica impecável. Antes achava que era besteira, que não melhorava e só fazia demorar para secar, mas não.
Ainda não comprei outro vidrinho dessa cobertura, mas assim que encontrar, comprarei sem nenhuma dúvida.

Essa foto está aqui só para me deixar mais feliz, achei ela tão legal e nunca tinha postado nenhuma foto em preto e branco, até faz sentindo que não, já que a ideia é mostrar as cores das coisas e etc...
Estou querendo experimentar aquele top coat da Seche Vite, mas nunca encontro em estoque.
Qual a cobertura preferida de vocês?

Um comentário :

  1. Atualmente minha cobertura preferida é essa da Impala também, tenho até estoque kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo