Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de outubro de 2013

Sombra e água fresca + Enfim sexta! - Avon




A combinação de hoje, uma colega de turma que pediu para ver, é dela que compro os esmaltes da Avon. Semana passada aconteceu uma coisa bem engraçada, escolhi uns esmaltes e no outro dia, ela chegou me avisando que eu já tinha aquelas cores, ela sabe melhor do que eu, quais esmaltes da Avon eu tenho, são vários, eles vão aparecendo aos poucos aqui.

Na revista, vi essa combinação em degradê, acho legal, mas não gosto taanto, aí lembrei daquela técnica Saran Wrap (aqui ficou bem mais legal), como as cores são parecidas, ficou bem discreto, eu gostei bastante. Tanto que me empolguei nas fotos.


Esmaltei com duas camadas do Sombra e Água Fresca e uma camada do Enfim Sexta!

O Sombra e água fresca é bem parecido com o Def Defying, só não é tão pigmentado quanto o da China Glaze, mas nada que duas camadas não resolvam. 
O Enfim Sexta! É aquele tipo de esmalte que eu não gosto, meio cintilante, meio sem cor, mas que é verde. Não usaria sozinho e funcionou bastante com essa combinação. Acho que até usaria os dois sem nenhuma textura, porque a cor ficou bem lega.


A secagem foi rápida e finalizei com o próprio finalizador da Avon, que é um dos meus preferidos =)
Já usaram alguma dessas cores?

Beijos

Um comentário :

  1. O Sombra e Água fresca é um dos meus verdes preferidos! Gostei muito da mani!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo