Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de outubro de 2013

Olhos assustadores para o Halloween


Essa semana vou postar algumas sugestões de nail art, para o halloween... Nunca fiz nenhuma, com essa temática, então acho que vai ser bem divertido fazer.
Tentei escolher algo que fosse "assustador", mas que também fosse fácil, aquela coisa que qualquer um pode fazer. Se eu fiz, vocês podem fazer.

Usei o esmalte preto: Gato Preto da D.O.Y.D.A por esmaltes e o amarelo da Orly, Melodious Utopia (Já apareceu aqui no blog, logo no inicio).
E para desenhar os olhos, um pincel bem fino, mas um palito pequeno serviria.
Foi preciso usar duas camadas do esmalte amarelo e duas do preto. Finalizei com um top coat.


Gostei tanto desse desenho nas minhas unhas, que fiquei com dó de remover logo. Amanhã tento fazer alguma coisa com fantasminhas ou caveiras, ainda estou decidindo. Se vocês preferirem uma das duas, me avisem nos comentários =)

Espero que gostem e que tentem fazer também.
Beijos!



2 comentários :

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo