Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de outubro de 2013

Caribe - Novo Toque


Mais um azul, vocês já devem ter percebido que eu amo azul *-* 
O esmalte de hoje, comprei na loja da Lory, do blog 'Eu quero esse esmalte', há um bom tempo, deve ter sido em Março por aí, mas só hoje resolvi usar... Estava em dúvida em qual cor mostrar aqui e lembrei que ele já estava guardado tempo demais.

Gosto desse tom, comprei o Marina da Impala querendo que ele fosse dessa cor, mas ele é um pouco mais ralo.

O Caribe, é igual azul de lápis de cor, amei amei. Ele é bem pigmentado e cremoso, usei três camadas, mas duas já é o suficiente, passei três por passar mesmo. Ele tem um brilho bem legal, mas como estava ventando, algumas bolhas apareceram e usei uma cobertura da Risqué, aquela roxinha.
 Não manchou as cutículas na hora de limpar e secou bem rápido.



Não lembro o nome da coleção que o Caribe faz parte, mas tenho uns 5 ou 6 esmaltes ainda para mostrar, tem um amarelo muito fofo! Essa foi a primeira vez que usei um esmalte da marca e minha experiência foi ótima, não achei nada ruim =)

Beijos!

Um comentário :

  1. Também amo azul e esse tom é lindo! Não tenho nem um dessa marca... Bijus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo