Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de agosto de 2013

Roxo - Dailus Pro


Decepção define esse esmalte. O que é realmente triste, já que ele tinha tudo para ser lindo! O glitter dele é diferente, é um flocado e não é só roxo, tem um azul e alguma coisa que lembra um amarelo. 
O que é estranho, é que ele vem numa base um pouco transparente e esses glitters no meio, quando passei sem uma base nas unhas, parecia uma coisa suja, muito feia. E mesmo passando em com uma base, parece que o glitter fica concentrado em apenas um lugar, ele não é definido, não brilha muito. Eu não gostei. 

Não tenho nenhum esmalte roxo escuro, então usei como base o preto. Usei uma camada de preto e duas do Roxo, o esmalte não secou de jeito nenhum! Antes de tirar as fotos, ele já estava um pouco seco, aí saí no final da tarde e tirei o esmalte enquanto esperava ser atendida, não durou nem um dia nas minhas unhas =[



E vocês, já usaram algum esmalte da Dailus? Como foi a experiência?

Beijos!

2 comentários :

  1. *. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Ficaram fofas.
    Suas fotos então perfeitas
    Me inspirou !!
    Beijinhos ótima semana.

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum esmalte da Dailus, eu nem sabia que existia, mais achei que ficou bonito!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo