Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de agosto de 2013

Ombré Nails


Essa é a minha primeira tentativa de Ombré Nails e acredito que deu certo! Sempre achei esse tipo de nail art linda (o que eu não acho lindo, haha), mas tinha medo de errar. Aquela coisa que parece ser bem difícil e por isso deixei de lado, me arrependo hoje.
Como foi a primeira vez, quis usar cores claras e bem tranquilas e tentei combinar bem as três cores, deixando o degradê bem suave.

Nas minhas pesquisas pelo youtube e outros blogs, as meninas sempre comentavam que era importante por a cor da base na esponja também, para ficar mais legal =) E fiz o teste, sem por a cor da base na esponja e ficou meio forçado, como se só tivesse jogado a cor em cima do branco, não teve aquela transição.

Sei que já tem muitos tutoriais por aí, mas nunca é demais... Então, montei um esquema de como fiz o meu degradê, espero que ajude vocês =)


Eu adorei como as minhas unhas ficaram e acho que quem gosta de azul também vai gostar =) Poderia até ter colocado um glitter, mas já estava sem paciência...
Qualquer dúvida que você tiver, é só por nos comentários.

Para quem ainda não fez esse tipo de nail art, tenta fazer... você vai adorar!

Beijos!

Um comentário :

  1. Ficou linda Carol! Adorei as cores que tu usou! Eu sou viciada por essa técnica! Amo o resultado!
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo