Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de agosto de 2013

Nina - Ludurana


Comprei esse esmalte, porque tem o mesmo nome da minha coelha =D Acho vermelho uma cor bem legal, mas tenho poucos esmaltes dessa cor, deveria investir mais.
Ele já estava esquecido aqui desde Fevereiro, aí lembrei dele depois que fui arrumar os esmaltes, ver os que estavam decantados e tentar misturar...

O Nina, é um vermelho escuro cremoso, cobriu muito bem com duas camadas, mas criou bolhinhas depois que secou, ainda bem que existe top coat para resolver esse problema. Usei ele durante três dias, não lascou, só retirei porque tenho que atualizar aqui =)
No vidro ele parece ser mais escuro do que realmente é, pelo vidrinho ele me lembrou o 5ª Avenida (Sou apaixonada nesse esmalte).





Já usaram o Nina? 

Beijos!

Um comentário :

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo