Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de agosto de 2013

Pistachio - Mavala



Ainda não tinha nenhum verde fofo, até que recebi ele naquela caixa de assinatura de esmaltes, ele ganhou o meu coração *-* Além da cor ser fofa, até o vidrinho é fofo, pequeno e com a tampa dourada, muito lindo.

Pesquisei um pouco sobre ele e vi que ele faz parte da coleção "Delicious Colors" da Mavala e foi lançada no segundo semestre de 2012. Um ano depois e ele está nas minhas mãos agora =) É claro que fiquei louca pelo resto da coleção, mas eles são bem caros... Se não tivesse recebido na caixa, não teria coragem de gastar 30 reais assim, em 5ml.

Vocês lembram daquele esmalte da Impala, Pistache? Nossa, eu tinha um, nem cheguei a usar, era feio demais, totalmente o oposto desse aqui =D




















O Pistachio 183 é um verde pastel e com um shimmer prata bem suave. Para esmaltar tive que usar três camadas de esmalte, mas com duas generosas ele já cobre bem, secou bem rápido, tem um brilho lindo e não mancha na hora de remover.
Sobre a duração, fiz o teste nas unhas da minha mãe, eles duraram 3 dias sem nenhuma lasca =)

Gostaram do Pistachio?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo