Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de agosto de 2013

Dublin - D.O.Y.D.A por esmaltes!


O Dublin faz parte da linha dos esmaltes perolados da D.O.Y.D.A por esmaltes!, mesmo sendo perolado ele é tão lindo, não gosto muito desse efeito, tenho poucos esmaltes assim.

Logo quando vi o Dublin, só consegui pensar no Psico da Riqué, eles são bem parecidos, mas o Psico é mais ralo e para conseguir o mesmo tom do Dublin, são necessárias umas três camadas e com duas camadas do Dublin, eu consigo um acabamento perfeito.

Esmaltei três vezes com esse esmalte, mas foi tudo culpa minha, eu esmaltei quando tava ventando muito e nas duas vezes formou bolhas e ficou horrível, já estava desistindo... Aí ontem a noite dei outra chance e funcionou *-* Ele não mancha as cutículas na hora de remover, tem um brilho lindo e secou bem rápido.



Fiquei muito feliz com a qualidade dos esmaltes, eles são bem consistentes e pigmentados... Tenho mais alguns para mostrar aqui, uns que a marca me enviou e outros que eu já tinha comprado.

Gostaram do Dublin?

Beijos!



* O esmalte deste post foram enviados pela marca para experimentação.

Um comentário :

  1. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Linda Mani .
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo