Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 de agosto de 2013

Unhas Abstratas



Não planejava fazer essa nail art. Na realidade escolhi essas cores para fazer umas flores coloridas, que ficaram horríveis, nem sei com o que se pareciam, mas estava estranho.
Sabia que não ia fazer mais nada a tarde e os esmaltes estavam lá na minha frente e lembrei que vi uma vez um vídeo sobre unhas abstratas, aí tentei fazer.


Os esmaltes que usei foram Maxi Colar (Colorama), Melodious Utopia (Orly), Tango (Ana Hickmann) e Maravilha Melodia (Nail Plus).


Fiz um tutorial para quem gostou tentar fazer também. Fiquei bem orgulhosa dessa minha montagem, ficou tão legal =)


Essa é uma nail art muito simples, depois que por as cores, é só usar alguma cobertura para finalizar.
Ela fez o maior fez o maior sucesso aqui em casa e todo mundo acha que é muito difícil fazer. Não é difícil, só é importante ter paciência.

Espero que gostem!

Beijos!



2 comentários :

  1. Ficou super legal e parece mesmo fácil de fazer a até porque não tem uma regra específica não é!?
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda eu amei , ta perfeita.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo