Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de agosto de 2013

Tahiti - Jequiti


Oi Meninas, esse é o meu primeiro esmalte da marca e não aguentava mais esperar ele chegar, para mostrar aqui =)
Quase não tenho esmaltes nesse tom, o Tahiti é um verde esmeralda cremoso, bem cremoso. Mesmo sendo um pouco mais grosso que os outros, isso não é ruim, ele é bem pigmentado, tem um brilho incrível e secou rápido. Usei duas camadas, apenas para fechar a cor.
Mas, nem tudo é tão perfeito, o pincel veio um pouco amassado e com uns fios para cima... tive que cortar com uma tesoura o que tava sobrando e deu para usar normalmente.


Gostei da embalagem, mas acho que essas letrinhas douradas não vão durar nada no vidro, qualquer coisa conto aqui.
Estou animada para comprar outros esmaltes da marca. Só comprei esse, porque queria testar a qualidade do esmalte primeiro.
O esmalte vale o preço, paguei R$5 reais.

E vocês, já usaram algum esmalte da Jequiti?

Beijos!

Um comentário :

  1. Nossa que lindo fala pra mim verde e um tom maravilhoso o vidrinho mega fofo , ainda nao usei esmalte da marca mas desejo muito usar .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo