Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de julho de 2013

Nail Art: Floral


Estou adorando fazer nail art, sempre achei que não ia conseguir fazer nenhuma. Depois que fiz o Degradê de Bolinhas, fui procurar alguma inspiração no youtube e encontrei uma estampa floral. 
No início foi um pouco complicado tentar reproduzir, mas na segunda vez, elas já ficaram um pouco parecidas com flores.

Para essa nail art, usei o Penélope - Colorama, Sexy Nude - Colorama,  Def Defying - China Glaze ( O único verde que eu tenho) e o Rio Doce - Maria Helena Misturinhas.


Antes de começar a desenhar as florzinhas, usei como base o esmalte Rio Doce, que é um nude com shimmer dourado, bem discreto. Esperei secar.
Depois, com ajuda de um pincel bem fino fiz bolinhas irregulares com o Sexy Nude, logo após usei o Penélope, também com um pincel bem fino e fiz desenhos imitando um "C". Para terminar o desenho, usei o esmalte verde e com ajuda do mesmo pincel fiz as folhas. Finalizei com Top Coat de Menta da Colorama.

Estou pensando em postar tutoriais também, quando fizer nail art. O que acham?
Gostaram da nail art de hoje?


Beijos!

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/6373199/?claim=mfkukrtukr6">Follow my blog with Bloglovin</a>

Um comentário :

  1. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Perfeita essa Mani.
    Essa Nail Art ficou fofa !
    Deus Abençõe sua semana.

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.nails.com.br
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo