Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de agosto de 2013

Preto + Dourado + Glitter


Passo o tempo livre agora procurando por inspirações e tenho encontrado algumas bem legais, já tenho uma lista com as favoritas que vou fazer e mostrar aqui no blog.

Para essa nail art usei:

Noite Escura - Ludurana
Ouro Puro - Ludurana
Misturinha com glitter dourado
Paetê Preto - Impala

Passo a passo:
Nem tem muito o que explicar, na base preta usei o glitter dourado e na base dourada o glitter preto.


Fiquei muito feliz com o resultado, mas depois tive a triste ideia de usar um extra brilho que já tinha me dado problema, o Roxinho da Risqué. Para minha infelicidade, o esmalte encolheu e encheu de bolinhas. Quando fotografei, o dourado já estava meio estranho... Mas depois de algumas horas, o dourado estava bombardeado com bolinhas feias e que só não ficaram pior, porque misturou com as bolinhas do glitter preto, então ficou a impressão que é glitter menorzinho.

Tirando o Extra Brilho da Risqué, tudo ficou perfeito. Adorei a combinação, é um tipo que nunca tinha feio e fiquei bastante feliz com o resultado.

A inspiração para a nail art de hoje, encontrei no blog Chalkboardnails.



Beijos!

2 comentários :

  1. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Muito criativa.
    Sua Mani ficou uma graça :-)

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei ficou liiindo.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo