Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de julho de 2013

Nail Art: Degradê de Bolinhas


Quando vi essa nail art no blog Chalkboardnails, fiquei com muita vontade de fazer, mas só ontem a noite, separei uns esmaltes aleatórios e tentei fazer.
Não tenho muita coordenação motora para fazer as bolinhas, aí tentei fazer com o próprio pincel do esmalte, mas não deu certo... Usei pincel de maquiagem, a parte de trás deles e deu tudo certo.
A combinação que eu fiz foi aleatória, usei o Touch Of Provence - Mavala, Maxi Colar - Colorama e Def Defying - China Glaze (Esse último já apareceu aqui no blog). 
Os outros prometo mostrar com mais detalhes em outro post.



Usei um Top Coat da Risqué, que pela primeira vez me decepcionou... Parece que ele encolheu nas unhas e estragou o meu esmalte, tive que passar uma outra camada para tentar esconder e fotografar.
O ruim é que fica um pouco feio nas fotos, mas ao vivo, essas marcas nem aparecem...
Continuarei me aventurando no mundo das unhas decoradas, estou adorando e acho que estou melhorando cada vez mais... Espero que até o fim desse ano, esteja fazendo umas flores ou coisas assim...

O que acharam? Usariam esse degradê de bolinhas?

Beijos!


Um comentário :

  1. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Linda Mani.
    Esmaltação perfeita. !

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo