Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de março de 2014

Charming - Impala

 

Primeiro quero pedir desculpas por ter demorado a atualizar, tive uma semana cheia de trabalhos na faculdade e outras coisas.

O escolhido para aparecer aqui no blog foi o Charming (quando falo o nome, só lembro de Once Upon a Time), ele me iludiu... Achei que fosse um cremoso com glitter, algo assim. Deveria ter procurado fotos no Google antes de esmaltar.

Aí já tinha passado a primeira camada, fiquei com preguiça de remover e decidi passar mais três camadas, até ele ficar um pouco verdinho, o lado triste, é que foi quase metade (exagerei) do vidrinho.


Nunca tinha usado esmalte assim, que ficasse aparecendo bastante a parte branca das unhas, mas sinceramente gostei, acho que vou fazer isso mais vezes, tenho alguns glitters legais guardados. 
A secagem dele é demorou bastante e eu ainda finalizei com um top coat, ao todo foram 6 camadas de esmalte, contando a base.

Finalmente, meu Seche Vite chegou *-* No próximo post quero mostrar alguma esmaltação com ele.

Beijos!

Um comentário :

  1. Nossa deve ter demorado horrores para secar com esse monte de camada não é?!? Eu não curto ficar com o branquinho das unhas aparecendo até porque minhas unhas são muito manchadas rsrs Mas o Charming é lindo demais, delicado e lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo