Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de março de 2014

Adesivo Botão de Rosas - Estilo Rosa


Há um bom tempo não usava películas nas unhas, tinha esquecido o quão legal e práticas, elas são. Recebi semana passada algumas películas para experimentar e a minha estampa favorita foi essa, de rosas *-* Confesso que já olhei no site e já estou apaixonada por todas as estampas florais.
Fiquei muito feliz com a confiança que a marca teve em mim, de enviar o produto e tudo mais.

O que mais chama a atenção logo de cara no produto é a embalagem, uma boa embalagem realmente vende o produto. Vem em uma embalagem de papelão, com a parte da frente aberta, para visualização do produto e a película vem em uma embalagem de plástico, muito bem lacrado. Na parte de trás da embalagem, encontramos o modo de aplicar, remoção e alguns cuidados básicos.
Na cartela, encontramos umas linhas pontinhadas, o que facilita bastante na hora de saber onde cortar.
Fiquei impressionada com a qualidade da impressão das rosas, tudo muito bem acabado.


Usei um esmalte branco como base, apenas uma camada. Apliquei a película e finalizei com o Seche Vite, que já estava querendo testar há um bom tempo!
Hoje é o aniversário da minha mãe e acabei usando uma das películas que recebi nas unhas dela, depois mostro no instagram e facebook pra vocês!

Um beijo para todas!
E não deixem de conferir o site do Estilo Rosa, lá está com promoção e as películas estão custando RS2,99.


*O Produto mostrado nesse post foi enviado pela empresa.

Um comentário :

  1. A.estampa é lindo e suas unhas ficaram maravilhosas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo