Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de janeiro de 2014

Encontro de blogueiras + Comprinhas

Já fiz a primeira pequena compra do ano =) Nunca tinha ido a uma esmalteria, até que a Leise do "Unhas Natalenses" me convidou, estou passando férias na cidade dela. O passeio foi maravilhoso e pude conhecer mais duas blogueiras a Adriana do "Beleza de Ouro" e a Joss do "Diário das Esmaltadas".


Essa é a segunda foto minha que posto por aqui, contando com a do perfil do blog! Essa de vestido sou eu, depois a Leise, Joss e Adriana.
Um agradecimento as meninas que trabalham lá, por terem tido a paciência de fotografar com as nossas 4 câmeras.

As comprinhas:


Comprei meus primeiros esmaltes da Blant Colors e o meu primeiro Jade. E um esmalte fofo da SHL *-* vi
O produto que fiquei mais empolgada para testar foi o Cuticle Revitalizer Oil da O.P.I, como estou de férias e vivo saindo, minhas cutículas não estão tão comportadas, espero que com esse produto elas melhorem.
Não lembro os valores, mas o total da comprinha foi 39 reais.


Vou mostrando os produtos aos poucos por aqui.

Beijos!



Um comentário :

  1. Ai que delicia este encontrinho , adorei a comprinha.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo