Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de julho de 2013

Removedores de Esmalte


Esses são os removedores de esmalte que mais uso, já usei outras acetonas baratinhas e removedores também, mas esses são os meus preferidos e não vivo sem. 
Mas é claro que nem tudo são flores e entre eles tenho uma ordem de preferência, vou começar falando do que menos gosto

3 - Nail Experts removedor de esmalte - AVON: Eu tenho a impressão que esse removedor não rende, tenho que por bastante produto no algodão e ficar esfregando um tempo significativo, em comparação com outros, para ele começar a remover. Isso desanima um pouco e por isso ele é o que eu menos uso. Mas, depois de remover o esmalte, não sinto as cutículas nem as unhas ressecadas. 
Comprei ele por R$9,00, não estava na promoção.

2- Acetona - Farmax: Sempre usei essa acetona, é a minha preferida. Além de remover o esmalte bem rápido, não tem um cheiro enjoativo. O único contra é que ela deixa a minha cutícula um pouquinho ressecada, mas é só hidratar e o problema é resolvido. Paguei R$1,50. Vale super a pena, tenho vários vidrinhos estocados em casa.

1 - Removedor Instantâneo de Esmaltes - Risqué: O nome já diz tudo! Ela é melhor do que a Acetona da Farmax, poque remove um pouco mais rápido, o produto rende e ela deixa as unhas e as cutículas muito hidratadas e tem um cheiro muito bom, não é enjoativo.Gosto de usar ela na hora de finalizar a esmaltação, limpar os cantinhos, principalmente quando usamos aqueles esmaltes que mancham tudo. Paguei R$7,00.


E quais são os removedores preferidos de você?


9 comentários :

  1. Eu uso essa mesma acetona, mas eu comprei um removedor pra testar por que não queria que minhas cutículas ressecassem mais, comprei o da 5cinco, mas não vi diferença e o cheiro é até mais forte que a acetona normal. Eu queria esse da Risqué, mas não encontro pra comprar...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro usar removedor sem acetona, o que uso atualmente é o da Famax mas sem acetona, tem até uns com cheirinho de uva rsrs Pago por ele R$ 1,80 lá nas lojas de esmalte do comércio.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a da Farmax, ótimo fim de semana para vc flor.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/07/esfoliante-facial-suave-abalo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oooi, leitora nova :))
    Eu uso uma acetona parecida com a Farmax só que é mais azul ( não estou lembrada do nome )
    Mas o chato é que ela deixa as unhas ressecadas mas ela é boa porque tira rapido o esmalte. Pago R$ 1,75.
    Segui o blog certo porque eu amooooo esmaltes, unhas tudo desse tipo!
    P.S: Estou seguindo, se puder visita o meu blog e se gostar do conteúdo segui também :))
    Beijos
    http://thaysshelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos que você usar.
    Eu uso esse da Avon (Gosto muito, fica uma sensação de unha hidratadas né?)
    Uso também um removedor da marca Guararapes (Ele remove rapidinho e tem um cheiro ótimo, também é super baratinho R$3,50)
    E ele e o da Avon não possuem acetona.

    Gosto muito desse dois!
    Mas quando se trata de limpa plaquinhas, limpar vidrinhos de esmaltes e outras melequeras que faço, sempre opto por uma acetona comum mesmo. srsrsrsrsrs
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo bastante removedores com cheiro e oleos que hidratam as unhas.
    Muito bom esse post.

    Já estou te seguindo!

    BLOG: http://www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O melhor que eu já usei que imbatível é o Lutex da marca 5cinco... ele realmente é o melhor... beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sempre uso esse da farmax, ainda não experimentei o da risque.... mas vou procurar.. acho que esse da farmax perto das outras marcas similares é o melhor mesmo .


    também temos várias matérias sobre unha em nosso blog. :)

    beijinhos

    www.escolhhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa da Risque é mesmo maravilhosa, adoro.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo