Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de julho de 2013

Ocean Jewel - Penélope Luz



Demorei, mas finalmente consegui comprar um esmalte da Penélope Luz e ele é tudo aquilo o que eu sempre  vi nos outros blogs, simplesmente LINDO!

Tem tanto glitter no vidrinho, que você quase nem consegue ver a base de suspensão. 
Nesse esmalte, encontramos dois tipos de glitters, um hexagonal bem pequeno e aqueles que parecem pontos. As cores variam entre o azul e verde.
Então o ideal é usar um esmalte como base em um desses tons. 
No meu caso, o escolhido foi o Azul Pavão, eu comprei ele há muito tempo e até usei no primeiro post do blog. Para vocês terem ideia, logo que comecei o blog, tinha mania de ir numerando os esmaltes que ia comprando, ele é o nº28. Não sei quantos esmaltes eu tenho, quando chegou em 150 mais ou menos, parei de contar. 
Fiquei triste quando vi que ele venceu em Março/2013, mas usei mesmo assim... não deveria ter feito isso.


Usei duas camadas do Azul Pavão e duas do Ocean Jewel e finalizei com um extra brilho da Risqué, aquele roxinho que seca em 30 segundos. Ele não secou em 30 segundos, nem em duas horas... Foi um desastre, estava mole, creio que a culpa disso tudo foi do esmalte vencido.
Não vou jogar o meu Azul Pavão no lixo, mas ele vai ficar guardadinho e nunca mais passará pelas minhas unhas =(

Sexta feira, é a minha última prova e depois estou de "férias", aí o blog volta para a rotina dele, post a cada dois dias =D

Já usaram o Ocean Jewel?

Beijos!

13 comentários :

  1. Nossa que esmalte lindo querida, amei.
    Eu queria aproveitar e te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog, passa lá vou amar.
    Bjs
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-1-biju-sua-escolha.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol... que azul mais lindo... menina que loucura! Adorei!
    bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai também sou louca pra ter um PL na minha coleção mas todos os que quero nunca encontro disponível... Esse é lindíssimo, adoro esse tom! Em relação ao esmalte vencido, eu até uso se ver que ele está em boas condições.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, parece um flocado né?
    A cor é demais
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo mesmo, tenho um parecido mas não chega a ser perfeito como esse!

    ResponderExcluir
  6. Carol você usou alguma base antes do Azul Pavão?
    Eu ando tendo problemas com bases erradas ( e tc também rs) aí acaba que sempre estrago minha esmaltação
    mas o ocean jewel é a coisa mais perfeita né? joia rara na coleção

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa combinação <3
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor mai linda
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Perfeitão esse PL *-*
    Suas unhas ficaram lindas flor.
    beijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. LINDOOOOOOO *-*

    Tenho ele e nem usei ainda, acredita?
    Ele tem que sair da minha caixinha! rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super lindo, adorei a esmaltada... Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ele é maga lindo.
    Parabéns por ter conseguido adiquirí-lo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo