Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de julho de 2013

Casaqueto de Retalho - Risqué


Desde quando a Coleção Brasil por Risqué Moda saiu, estava procurando pelo menos um para chamar de meu... Demorou e acabei encontrando só um, o Casaqueto de Retalho. Vou confessar que não era a cor que eu queria, mas como o consumismo por esmalte falou mais alto, acabei comprando.

O Casaqueto de Retalho, é um nude escuro muito chic, o que o torna diferente são os brilhos dourados que ele possui, eles dão um efeito especial na cor.
Mesmo sendo lindo, ele é muito ralo, muito mesmo. Pensei que fosse precisar de três camadas. Minha primeira camada não foi tão generosa e quase não cobriu nada, então na segunda camada carreguei mais e a cor fechou bem. 
Esmaltei há uns 4 dias e ainda estou com o esmalte, não lascou nada e estou com dó de remover.

Tenho na minha coleção alguns esmaltes que lembram o Casaqueto de Retalho, vai que você não encontra ele pela sua cidade, já tem como substituir.

1- Cardigã Perolado - Hits: É um pouco mais rosado, mas possui brilhos dourados.
2 - Choco Luxo - Avon: É um pouco mais escuro e possui brilhos dourados e rosados.
3 - Rosa Retrô - Avon: Não possui brilhos e é rosado.


Sabem de mais algum substituto?

Beijos!


11 comentários :

  1. Pior que nem saberia um para ser substituto, não sou fã de cores assim =//

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super chique esse esmalte.
    Adorei :)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ah ele é bonito vai
    mas eu não compraria, não uso mt rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é verdade, lembra o rosa retrô da avon! tenho ele!
    acho bem delicado!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda esmaltada, essa cor é básica e linda, adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  6. Ele bem delicado e chic, achei bem bonito mas dessa coleção só comprei o Babado de gala (comprei nas Lojas Americanas rsrs)
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Achei linda esta cor, lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oie.. que cor mais linda.. ficou lindo nas suas maos...

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, também tenho esta!

    Beijos.
    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo