Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 de julho de 2013

Bolsa Nova - Colorama


Desde quando vi o lançamento da coleção Eu ♥ Acessórios, fiquei com vontade de testar o Bolsa Nova. Nunca fiz as unhas de pelúcia, por preguiça mesmo. E esse esmalte, com o efeito camurça ia ser a minha grande chance de testar esse tipo de nail art.

Já postei um esmalte com textura aqui no blog, mas era bem diferente, ele parecia uma areia e no pincel não via nenhuma diferença na consistência do esmalte. 
O Bolsa Nova, quando tiramos o pincel do vidrinho, é possível ver a diferença, parece que tem uns fiapos dentro do esmalte... fiquei um pouco incomodada, é um pouco estranho.
Depois da primeira camada, quando o esmalte seca, esses fiapos já aparecem mais. Na segunda camada, tive a impressão que não ia prestar, ficou uma coisa bem estranha, o esmalte com os fiapos já secos e depois a outra camada ainda molhada.
Mas no final, tudo deu certo...


Ele é um lilás muito fofo, parece cor de produto de lavanda =) 
Não sei quanto tempo ele dura nas unhas, achei muito estranho e removi logo depois que fotografei.

E vocês, já usaram? Me contem o que acharam desse esmalte.


Beijos!

5 comentários :

  1. Comprei ele essa semana porque estou muito curiosa pra testar esse efeito... Como ainda não usei não tenho uma opinião formada mas olhando assim nas fotos eu achei legal.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a cor mega fofa, mais não consigo gostar desse efeito!
    Acho estranho! Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que efeito legal,lindo d+ a cor!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Dessa coleção comprei o efeito couro e olha não gostei
    acho a coleção muito cara para pouco efeito, bjs.
    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir

  5. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Linda Mani.
    Esmaltação perfeita. !

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo