Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de abril de 2014

Azul Disco - Up Colors


Conheci a Up Colors, através daquela caixinha de assinatura de esmaltes e adoro a qualidade dos esmaltes da marca e acho a embalagem muito fofa.
O Azul disco já está na fila há um tempo, mas como as coisas na faculdade estão corridas e não estou conseguindo atualizar o blog mais vezes por semana, essa fila só vai aumentando.

Ele é um Azul (Sério?) holográfico bem discreto, com um fundo um pouco cinza, devido a predominância de micro glitter prateado. Ele cobriu muito bem com duas camadas e secou bem rápido, nem precisa finalizar com um top coat, mas eu usei, porque deixa a foto mais bonita.

Achei ele muito lindo, é um azul bem calmo e minhas mãos ficaram elegantes com ele, pelo menos eu achei *-* Quero usar eles todos os dias.
 


Não tenho nenhum esmalte parecido, mas se vocês conhecem algum, por favor, deixe nos comentários.
Espero atualizar com mais frequência, já sei que em Maio vou continuar aparecendo por aqui uma vez na semana. Os professores querem terminar o semestre agora em Maio, por causa da Copa, então vocês podem imaginar a loucura.

E outra coisa, onde vocês guardam os esmaltes de vocês? Tive que parar de comprar, mas ontem não resisti comprei um, não tenho mais lugar para colocar, está tudo lotado e por cima das coisas agora =[

Beijos!


Um comentário :

  1. Oi linda!!! Sou super fã desse esmalte faz tempo mas nunca consegui comprar :( Adorei ele nas suas unhas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo