Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de fevereiro de 2014

Violeta - Tom Vivo

A primeira vez que usei esse esmalte, foi em um salão perto de casa. Lembro que perguntei onde a moça tinha comprado e ela só me falava que era no Comércio. Bem, eu nunca tinha ido ao comércio e só conhecia o caminho da faculdade, supermercado e a casa da minha avó.
Até que esse ano, eu finalmente conheci o Comércio e conheci a Casa dos Esmaltes Tom Vivo. Não comprei o violeta, ganhei da marca, assim como os 48 esmaltes para o sorteio.

Só tenho elogios ao esmalte, ele é bem pigmentado, seca rapidinho, mas depois de seco ele fica um pouco fosco, então é legal usar um extra brilho :)
Foram duas camadas, não manchou nada na hora de remover e bem fácil de limpar ao redor das unhas.
Ele tem uma cara de esmalte importado, não tenho nenhum parecido.

Vamos as fotos!



Quer saber o mais legal? Uma das 4 ganhadoras do sorteio, vai levar um Violeta para casa!!
Para participar do sorteio é só Clicar aqui!

Um comentário :

  1. Ai não sei como você conseguiu viver tanto tempo sem ir ao Comércio kkk Ainda precisamos marcar de ir juntas fazer comprinhas por lá... O Violeta é a coisa mais linda, realmente uma cor única.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo