Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 de outubro de 2013

London Night Blue - O Boticário



O London Night Blue, faz parte da coleção Fashion Collection, lançada em 2012 e é composta por 6 cores, infelizmente só tenho uma para mostrar.
Esse vidrinho foi presente da minha sogra e amei a cor *-* Gosto muito de esmaltes assim.
Ele é um azul marinho, com uns brilhos em azul também, tão pequenos, que só aparecem mesmo em um lugar mais claro, mas deixa um efeito lindo. Não é aquela coisa muito cintilante e feia. É algo cremoso com um pouquinho de brilho.

Para esmaltar usei duas camadas, por mais que seja azul escuro, ele não manchou as cutículas na hora de limpar os cantinhos, tem um brilho azul marinho muito bonito, apenas finalizei com o top coat, porque as fotos ficam mais bonitas com ele.
Sobre o tempo de secagem, foi ótimo, bem rápido, como todo esmalte novo (pelo menos o que eu usei).




Essa cor é de se apaixonar, não é mesmo? Já usaram algum dessa coleção? A vontade que eu tenho é de ter todos, mas iria faltar mão para experimentar tudo.

Não consegui postar a terceira sugestão de nail art para o halloween, porque saio de casa 07h e só volto depois das 18h, além de estudar, ainda faço estágio na própria faculdade. Mas vou tentar atualizar o blog todos os dias, tenho muita coisa legal para mostrar e quero dividir logo com vocês.

Fico hoje por aqui,

Beijo.

Um comentário :

  1. Realmente a cor é linda! Se eu não tivesse tanto esmalte na fila eu usaria o meu outra vez rsrs Lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo