Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de setembro de 2013

(Quase) Chevron Nails


Vi algumas unhas assim no youtube, mas sempre achei difícil fazer. Então, ontem testei na minha mãe e hoje resolvi fazer nas minhas.

É bem simples, usei o próprio pincel do esmalte e outro mais fino. 

Como fiz:

Usei como base o Rosa Cetim da Colorama, é um rosa bem claro, não acrescenta cor nas unhas com apenas uma camada, apenas um brilho bem discreto. E o meu esmalte branco preferido é o Pétala Branca da Colorama. Bem, esmaltei de cima para baixo e sempre do canto mais próximo da cutícula, meio que fazendo um triângulo, vocês podem observar melhor nas fotos. Fiz isso dos dois lados, apenas uma vez.
Esperei secar e com ajuda de um pincel mais fino, tentei fazer uma linha ao redor desse triângulo, não tenho muita habilidade em usar pinceis e fazer linhas, essa foi a primeira vez. Usei um esmalte prateado para carimbo da La Femme.
E achei que ficaria ainda mais bonito com algum glitter, usei o Disco Ball da Impala, peguei apenas um glitter e tentei por no centro perto do "V".





Mesmo não tendo quase nenhuma habilidade com a mão esquerda, até que a direita ficou bonitinha *-*

Eu gostei bastante do resultado e vocês?


Beijos!

2 comentários :

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo